Guarda Costeira dos EUA confirma mortes de passageiros de submersível

Open link in next tab

Ocupantes de submersível desaparecido no Atlântico morreram, informam EUA

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2023/06/22/oceangate-declaracao.htm

Todos os ocupantes do submersível Titan, que estava sumido no Oceano Atlântico, morreram. A informação foi confirmada pela OceanGate, empresa que promove a expedição até o Titanic, e pela Guarda Costeira dos Estados Unidos na tarde de hoje.O qu

Ocupantes de submersível desaparecido no Atlântico morreram, informam EUA

Segundo esse twit, os debris externos foram confirmados sendo do gambiarino

Sign in to add comment

Foram espremidos por uma força na ordem de milhares (!) de toneladas por metro quadrado.

Ou ainda, aproximadamente 12 aviões A380 em peso máximo de decolagem 'estacionados' sobre o corpo de um ocupante.

Tranquilo pô. Eu ali sofrendo com 20 kg no supino.

Se vc não coloca 12aviões A380 em cada lado no supino vc está realmente treinando?

A pior morte possivel para mim seria essa, tenho pavor de submarino, só a ideia me da agonia.

Esses caras foram muito corajosos e inocentes.

O lado "positivo" é que não tem nem tempo pros nervos sequer mandarem uma mensagem de volta pro cerébro antes de virar pasta de aminoácido

De todas as possíveis maneiras que eles tinham de morrer lá, essa é a "menos pior"

“Pasta de aminoácido” parece algo que você encontra na prateleira fitness do supermercado, do lado do iogurte sem lactose com quinoa. Eat the rich?

alimentação de orca fitness

É pra elas saberem de que lado eu estou! 🐋

mamíferos estranhos unidos!

unidos e orcanizados!

talvez nem tenham percebido, ou, se perceberam foi mais um susto do que a realização da morte. Pelo menos é o que eu espero...