VÍDEO: Israelenses em tanque destroem placa com inscrição 'Eu amo Gaza' durante incursão em Rafah

Open link in next tab

VÍDEO: Israelenses em tanque destroem placa com inscrição 'Eu amo Gaza' durante incursão em Rafah

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2024/05/07/video-israelenses-em-tanque-destroem-placa-com-inscricao-eu-amo-gaza-durante-incursao-em-rafah.ghtml

Nesta terça-feira (7), Israel tomou o controle do lado palestino da passagem de Rafah, fechando a principal ligação da Faixa de Gaza com o Egito, por onde entra a maior parte da ajuda humanitária no território.

VÍDEO: Israelenses em tanque destroem placa com inscrição 'Eu amo Gaza' durante incursão em Rafah

Um tanque de guerra israelense atropelou e destruiu uma placa com a inscrição "I love Gaza" (eu amo Gaza, em inglês) durante a incursão na cidade de Rafah, no Sul da Faixa de Gaza. O vídeo foi gravado pelos próprios militares das Forças de Defesa de Israel (IDF, em inglês).