Boost for Lemmy - Android - tá muito bom!

Open link in next tab

Boost for Lemmy - Apps on Google Play

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rubenmayayo.lemmy

Discover and join communities on Lemmy and the Fediverse

Boost for Lemmy - Apps on Google Play
Sign in to add comment

Só eu me importo com as propagandas dentro do app? Testei por 3min e já voltei pro Jerboa.

Eu não vi nenhuma propaganda, estranho :/

Mas agora eu tô meio incomodado com a quantidade de rastreadores que o boost tem

Como assim? Que tipo de rastreadores?

Bom, tem coisa da google, amazon e facebook, não sei bem o quê eles fazem, mas tão aí :/

Eu costumo usar o app manager, ele mostra os rastreadores que os aplicativos tem

Rastreadores no quesito de coleta de dados.

@pai_zosima da pra ver uma instancia (toda a instancia e não os /c) pela conta de outra?

o liftoff faz isso

Se dá pra fazer, eu não sei como

Eu usava no reddit e descobri ele essa semana, já não troco mais

no meio tempo eu criei uma lealdade com o Jerboa e nem fui experimentar o Boost

Tá muito bom mesmo, já substituiu o eternity for lemmy :D

Sigo no Liftoff por enquanto. Só queria saber como faz pra botar essa instância como padrão, porque ele sempre tenta carregar o lemmy.world quando abro o app.

O melhor!

Melhor que o sync?

Pelo menos a UI eu gostei mais

implementaram a opção de esconder posts? é algo q o sync já tem.

Ainda não